Pivô da crise entre Simone e Simaria seria Kaká Diniz
Segundo informações as divergências entre as irmãs Simone e Simaria começaram em 2019, quando o empresário Kaká Diniz tentou gerenciar a carreira da dupla
A dupla que se tornou um fenômeno e conquistou todo o Brasil, com muito humor e simpatia, seus shows sempre lotados trouxeram uma visibilidade imensa e logo despontaram para o imenso sucesso.
O primeiro DVD com o título “Bar Das Coleguinhas” foi gravado de forma independente estourou com vários sucessos na boca do povo e em execuções nas rádios e plataformas de streaming.
Com o sucesso veio a assinatura do contrato com a Universal Music, a maior gravadora do mundo, e em seguida se tornaram destaque na telinha da TV, como técnicas do The Voice Kids.
Em 2019 Simaria foi obrigada a deixar os palcos e a TV, e se afastar da gestão da carreira da dupla para cuidar de sua saída. Foi a partir daí que começou a crise entre as irmãs.
Na ocasião, Kaká Diniz, marido de Simone, empresário bem-sucedido que já gerenciava a carreira de influenciadores digitais como Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, se ofereceu para gerenciar a carreira de Simone e Simaria.
Pessoas próximas das irmãs dizem que a partir daí o clima passou a ficar pesado entre família, já que a cantora sertaneja Simaria, viu a atitude do cunhado como uma “puxada de tapete”, no momento da sua maior fragilidade.
Recuperada, Simaria voltou a gerir a carreira da dupla, porém recentemente a cantora comunicou aos fãs que iria se afastar dos palcos para tratar da saúde e por problemas pessoais,uma vez que passa por um divórcio traumático. Enquanto Simone cumpre a agenda de shows da dupla, porém diante de tantas polêmicas, não é certo que a dupla volte a se apresentar juntas aos palcos tão cedo.
QUER APOIAR NOSSO SITE ? FAÇA UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR.
CHAVE PIX = agnaldofestasbrasil@gmail.com
PAYPAL = agnaldofestasbrasil@gmail.com