Izabel Goulart fala sobre relacionamento com Kevin Trapp


Izabel Goulart na Galinhada do Zé Maria  (Foto: Felipe Souto Maior)

Por Giulianna Campos

Pela primeira vez na ilha de Fernando de Noronha, Izabel Goulart está curtindo as férias juntos dos amigos e do namorado, Kevin Trapp. Na noite de terça (2), a top model compareceu à Galinhada do Zé Maria, organizada pela Carvalheira, e conversou com a QUEM sobre o seu relacionamento com o goleiro do Paris Saint-Germain e sobre os planos para o ano.

Apaixonado pelo Brasil e pela namorada, Kevin aprendeu a falar português com a ajuda de Izabel.  “Quando nós começamos a namorar ele me disse: ‘Amor, se nós vamos ter um futuro juntos eu preciso saber a sua língua para poder falar com os nossos filhos’. E eu achei aquilo muito especial”, se derreteu a modelo que já estrelou as passarelas da Victoria’s Secrets.

Apesar de não querer ir embora, o jogador alemão deixou a ilha para se apresentar à equipe parisiense junto do companheiro de time, Neymar. “Já faz um ano que ele fala e escreve fluente em português, então ele fala comigo e no trabalho também, já que tem muitos jogadores brasileiros por lá”, comentou.

Izabel conta que o goleiro começou a praticar o idioma em casa e que ela o ajudava com os verbos quando ele voltava dos treinos. “Hoje eu até brinco com ele que ele está ficando melhor que eu no português”, contou a modelo em meio a risadas.

De férias até fevereiro, a modelo confessa que não está pensando muito em trabalho e que ainda passará uns dias com a família no interior de São Paulo e depois seguirá para a Europa. “É um ano como todos e eu começo ele muito positivo. Me sinto realizada por estar perto das pessoas que eu amo e viver cada vez mais”, afirma a modelo.

Kevin Trapp e Izabel Goulart curtiram a virada de ano em Noronha (Foto: Reprodução/Instagram)
Izabel Goulart e Kevin Trapp (Foto: AgNews)
Izabel Goulart e Kevin Trapp (Foto: AgNews)