Thiago Martins fala sobre fim de namoro


Um dos namoros que eram mais comentados nas rodas de fofoca em todo o país era o dos atores Thiago Martins e Paloma Bernardi. Os dois, que já estavam juntos a 5 anos, surpreenderam a muitos ao anunciarem o fim do relacionamento em junho desse ano.

Em entrevista ao jornal Extra, Thiago falou sobre o assunto, e também sobre o seu papel na novela das 19h, “Pega-Pega”. Para ele, trata-se de uma nova experiência em sua vida, que ainda não o deixou desfrutar a experiência de ser solteiro após um longo namoro.

Ainda não tive tempo de elaborar o que é estar solteiro. Gravo muito de segunda a sábado, e este personagem me absorve como nenhum outro. Fiz papéis de garotões cariocas, algo muito próximo do meu mundo. O Julio é o oposto. E me exige muito fisicamente e mentalmente”, diz ele.

Especificamente sobre o fim do relacionamento com a colega de profissão, Thiago conta que ambos estavam em momentos diferentes, e se desmancha em elogios à ex: “É íntegra, honesta além de linda. Me ensinou muito o sentido de família”.

E continua: “Paloma talvez seja uma das melhores mulheres que já tive. Nosso término foi de uma forma madura, não teve nada que comprometesse o que a gente construiu.Vou tê-la dentro do meu coração para sempre e ninguém tem o direito de falar algo sobre ela”.

Abandonado pelo pai, Thiago ainda falou sobre sua criação: “Eu transitava entre estes dois mundos, fui criado no quartinho de empregada, na área de serviço. Dona Gisela e seu Ricardo eram excelentes patrões. Quando eu passeava com o cachorro, dona Gisela me dava um dinheiro”.

O ator concluiu a entrevista falando sobre seu lado musical: “A novela acaba no início de janeiro, faço uma agenda de shows até o carnaval e depois vou fazer uma viagem à Europa com os amigos e tentar ficar o ano vivendo de música”, finaliza.